segunda-feira, 16 de junho de 2014
O lugar onde eu moro
O lugar onde eu moro
é muito legal
tem muita risada
e também gargalhada.
O lugar onde moro
é um belo lugar
Eu tenho um amigo
que resolveu se casar.
O lugar onde moro
é uma boniteza.
Quando a gente vê,
aparece muita riqueza.
O lugar onde moro
é um belo lugar
Hoje está uma bela manhã
para assistir e para brincar.
O lugar onde eu moro
tem um belo luar.
Que noite maravilhora
Para eu namorar.
Texto coletivo do 6º ano 01 da Escola Dante Mosconi.
O lugar onde eu moro
No lugar onde moro
tem um parque de diversão,
quando não estou cansado,
vou brincar com meu irmão.
No lugar onde eu moro
tem um pé de alecrim
Meu vizinho morreu
o filho dele ficou para mim.
Lá onde eu moro tem
carro, computador e dinheiro,
gosto muito de você
por causa do seu cheiro.
Na minha casa tem árvore,
tem mesa, cama, TV e sofá.
Mas o que eu mais gosto
É de ter você lá.
No lugar onde eu moro
Tem um pé de limão
Quando meus primos vão lá
a gente brinca de montão...
No lugar onde moro
Faço coisas legais,
brinco com tudo
e um pouco mais.
Texto coletivo 6º ano 02 Dante Mosconi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário